Pages

Ads 468x60px

Friday, August 26, 2011

Dica De Livro A Grande Mudana Pedro Guardio

Dica De Livro A Grande Mudana Pedro Guardio
Este 'e um livro que li recentemente. Confesso que minhas expectativas para ele n~ao eram muito altas, mas acabou me surpreendendo. A Editora Cultrix, um dos selos do Grupo Editorial Pensamento, lanca muitos livros interessantes sobre 2012, a nova Era, assuntos relacionados `a sa'ude do corpo e da mente, entre outros e de todos que eu tive contato, esse foi um dos que mais gostei. Ele traz uma base espiritual muito boa, com mensagens canalizadas e de relev^ancia que podemos associar aos dias de hoje. Como j'a entramos em 2012, achei legal compartilhar essa dica com voc^es. Confira abaixo, vale a pena!

LIVRO TR'aS MENSAGENS POSITIVAS E ALENTADORAS SOBRE 2012


A GRANDE MUDANcA

Como Participar da Criac~ao de um Novo Mundo a Partir de 2012

AUTORES: Lee Carroll; Tom Kenyon; Patricia Cori; Martine Vall'ee

ISBN: 978-85-316-1092-9

ASSUNTO: Profecias / Esoterismo

206 P'aGINAS; PREcO: R 34,90

CAPA: brochura; FORMATO: 16,0 cm x 23,0 cm Editora Cultrix, 2011

Com o prop'osito de ajudar as pessoas a entender melhor e enfrentar as mudancas c'osmicas previstas para acontecer em 2012, a escritora canadense Martine Vall'ee reuniu no livro "A Grande Mudanca - Como participar da criac~ao de um novo mundo a partir de 2012", textos dos tr^es dos mais renomados autores internacionais sobre o assunto, sensitivos que se dedicam a transmitir ensinamentos inspiradores.

O livro da Editora Cultrix, traz mensagens positivas e pr'aticas. Uma delas 'e de Kryon, entidade multidimensional canalizada por Lee Carroll, segundo o qual, para enfrentarmos 2012, devemos apenas demonstrar nossa intenc~ao espiritual para que o campo qu^antico do DNA seja ativado em nosso corpo. Thomas Kenyon canaliza as energias de um grupo de entidades intergal'acticas conhecidas por H'athores, cuja mensagem, pela simplicidade, 'e alentadora: "apenas encontre um jeito de viver a vida com alegria e felicidade". J'a Patricia Cori, ao transmitir as mensagens do Alto Conselho do S'irio, lembra que o futuro jamais 'e predeterminado e que o passado 'e uma ilus~ao - diferente para cada um de n'os.

A Grande Mudanca 'e uma obra que visa a acelerac~ao da consci^encia c'osmica antecipada pelos maias, eg'ipcios, 'indios e indiv'iduos de outras civilizac~oes. Os autores dedicam parte do espaco para passar instruc~oes pr'aticas sobre o que - e como - fazer para participar ativamente da criac~ao de uma nova ordem mundial.

SOBRE OS AUTORES:


" Lee Carroll" 'e autor de livros com mensagens de Kryon, cujas energias canalizam h'a mais de vinte anos. 'E criador dos "grupos de luz de Kryon", e promove encontros em diversos pa'ises.

"Tom Kenyon" 'e professor, cientista, xam~a e psicoterapeuta, e realiza sess~oes de cura pelo uso do som. "Patricia Cori" 'e m'edium clarividente, guia espiritual, professora e autora de livros sobre os seres do S'irio. "Martine Vall'ee", organizadora do livro, 'e respons'avel por divulgar escritores de sucesso como Gregg Braden, autor de A Matriz Divina e O Segredo de 2012, publicados pela Editora Cultrix, e "Drunvalo Melchizedek", autor de O Antigo Segredo da Flor da Vida e Serpente de Luz, ambos da Editora Pensamento.

Credit: mysteryvoodoo.blogspot.com